Politicamente correto é o caraleo
Tem dias em que eu simplesmente quero que o mundo exploda... E não vem com essa de e os outros, as criancinhas, o futuro, a putaquelepario. Tem dias que o politicamente correto, o discurso academico, a mediação e qualquer termo moderado tem mais é que ir pra casa do dito cujo.
Momentos ilustrativos em discussões supostamente acadêmicas (e os acadêmicos ao caraleo também).
Porque a multiculturalidade, os indígenas, o direito constitudinário.
Indígena é o caraleo. Tem 300 mil num país de 188 milhões, e 50% da população morre de fome. Os indígenas que se contentem com a porra das terras da FUNAI e não encham o meu puto saco.
Porque a existência para o racionalismo é uma sequência de escolhas racionais definidas...
Escolha é o caraleo. Neguinho nasceu morrendo de fome e escolheu o que? Feladaputa. E razão de u é ola que se o ser humano fosse racional o mundo não era essa merda porra. Ou vai dizer que você escolheu viver assim. E agora querem liberalizar até religião. Já ouviu a história que você escolhe a família que nasce? Se nasceu pobre e morto de fome problema teu fela, escolheu antes de nascer... Aaaaaa pra poquelepario essa de escolher família.
Porque para a cooperação internacional o desenvolvimento...
Cooperação Internacional é o caraleo. Ou alguém já viu neguinho querendo que o outro se dê bem. Desenvolvimento por cooperação alheia é utopia de quem não tem noção da porra que é o mundo.E cooperação vindo da boca de colonizador só pode ser piada. Feladaputa.
Ía continuar a lista, mas hoje acordei de volta ao meu politicamente correto diário, a ponto de querer apagar o post. Aí resolvi deixar meu lado B com direito de expressão. O post fica, ainda que cheio de reticências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário